terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

de outro planeta


"ei et
a pureza continua existindo mesmo quando a verdade é suja demais
acredita em mim?"

pra quem um dia já se perguntou de onde eu tiro força pra sobreviver nesse mundo louco, ta aí. tem como ser fraca com gente enorme, assim, por perto?

eu sempre acredito em ti, et. obrigada por me lembrar de não me esquecer disso.

créditos pra http://soprandoventos.blogspot.com, uma etzinha inexplicável.

Um comentário:

Beatriz Althoff disse...

"tem como ser fraca com gente enorme, assim, por perto?"
nem que o mundo insista, nem que a minha cabeçinha maluca implore. Ultimamente nosso silêncio também tem gritado et!Que essa nossa pureza uma com a outra, jamais se camufle com essa sujeira que existe. Obrigada, obrigada por ser meu maior e melhor porto, mesmo quando eu desacredito em tudo. A gente quase afunda sempre, mas nossa persistência amiga continua nos salvando dessa tempestade estranha.Eu te amo assim...